domingo, 27 de agosto de 2023

Uma aposta muito arriscada de Roger Schmidt

 A resposta do treinador do Benfica à pergunta sobre Odysseas mostra claramente que não conta com ele.

O Benfica ficará , caso Odysseas saia, com dois miúdos na baliza. Aposta muito arriscada de Schmidt, espero que ele saiba o que está a fazer.

6 comentários :

  1. não é só uma aposta arriscada é para alem disso estúpida.
    arriscado foi ficar só com dois guarda redes durante meia época sendo o segundo o samuel, voltar a repetir é dose é só parvo.

    para mais ficar com dois ambos com menos de vinte e dois anos é só estúpido e não é apenas culpa do treinador mas da estrutura que deixa sabendo o que se passou com o varela e o svilar e mesmo assim nesse caso ainda tínhamos o julio cesar e o paulo lopes.

    o treinador tem a legitimidade de querer substituir o odysseas fazer isso a dez dias do fecho do mercado e depois de ter iniciado a época com o odysesas não lembra a ninguém, pior ainda quando se fez de uma forma que desvaloriza o jogador.

    depois a parvoíce maior é que diz que até precisamos de um terceiro guarda redes para uma emergência a serio e a menos de dez dias do fecho de mercado é que o vão encontrar quando andaram mais de um mês para arranjar alguém que fosse alternativa ao odysseas.

    ResponderEliminar
  2. O Samu é p/ empretar. Se o Ody sair, chega outro G.R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas qual o sentido de dar a titularidade a um jogador por dois jogos se depois é para emprestar era uma coisa idiota.

      que ele deveria ser para emprestar isso sem duvida agora duvido que seja, e caso o seja então o problema é muito mais grave a desorientação no clube seria assustadora.

      e agora a dois dias de fechar o mercado é que ias arranjar um bom guarda redes quando andaste mais de um mês para arranjar uma alternativa para o odysseas.
      a única coisa que arranjas é um helton leite qualquer que no caso mais vale estar quieto.

      Eliminar
    2. Os jornais dizem que vem o guarda-redes do Arouca

      Eliminar
    3. um helton leite para pior.
      alias basta ver que o arouca foi eliminado num lance em que o guarda redes é mal batido, como foi o samuel neste lance agora.

      Eliminar
  3. Odysseas faltou ao respeito ao treinador ainda antes da conferencia de imprensa. No rescaldo do jogo do Bessa, Schmidt falou com ele . Odysseas não aceitou as criticas reagindo mesmo mal.
    Jogou Samu porque Trubin estava cá a muito pouco tempo, não conhece os colegas e estava a algum tempo sem competição porque estava encostado no Shaktar por não querer renovar.

    ResponderEliminar