terça-feira, 15 de agosto de 2023

Rafa merecia a vitória e outros que não mereceram o lugar

Rafa fez um excelente jogo , uma assistência que foi um golo e um golo propriamente dito. De longe o nosso melhor jogador.

Infelizmente outros não lhe seguiram o exemplo. Mistura de azar e falta de sangue frio ou qualidade, Petar Musa deu o seu lugar, de graça, ao recém contratado Arthur Cabral e agora o que todos esperamos é que não torne a recuperá-lo.

Igualmente em risco está Odysseas que não foi feliz no Bessa e que tem agora a concorrência forte de um jogador de quem se diz ser uma das maiores promessas do futebol mundial.


3 comentários :

  1. epa essa cartilha de que o odiseas teve culpa no golos nao concordo oxala o turbin nao seja outro roberto o quim tambem tinha muita culpa nos golos e depois veio o roberto por dex milhoes e foi o que se viu roger teve sim mal nas subsitutiçoes o morato nao e melhor que o lucas verissimo e o araujo nao e pior que o musa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não descarto o Odysseas nem o acho mau guarda-redes mas precisava de um verdadeiro concorrente que espero seja este Trubin.

      Eliminar
  2. não acho que para já o odysseas esteja em risco até porque o turbin tem potencial não tem ainda qualidade absoluta a malta continua a achar que guarda redes e pontas de lança alcançam a maturidade na mesma idade.
    até porque o odysseas tem culpa no segundo é flagrante, embora não o único, no primeiro todos achamos que ele podia ter feito mais mas não é sequer um erro dele, alias o erro é doutros, agora convém é não esconder a cabeça na areia como alguém parecem querer fazer e pelos vistos nunca na vida vamos contratar guarda redes só porque uma vez contratamos um que não prestava.

    e já agora o morato não é melhor que o lucas verissimo, para já, mas é melhor muito melhor que o antonio silva que mais uma vez enterrou por duas vezes a equipa mas lá esta mais vale cair em graça que ser engraçado.

    ResponderEliminar