quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Certos treinadores parecem ter discursos encomendados

Na sequência da derrota com o Benfica, o treinador do Estrela veio queixar-se da arbitragem e , numa atitude deselegante, colocar em causa a isenção da BTV, como se algum canal ou comentador fossem isentos. 

Espanta-me que num jogo sem quaisquer casos ou dúvidas viesse falar assim tentando mistificar o que aconteceu, será que viu penalty no lance do Florentino ? os golos do Benfica não foram legais?

O que podemos dizer , ao contrário, é que o fiscal de linha que marca grande penalidade no lance do Florentino ou não vê bem ou é mal intencionado e hipócrita foi Sérgio Vieira ao não o reconhecer

5 comentários :

  1. Uma vergonha este boneco e a arbitragem. vi o jogo no piso zero a 6 filas de cadeiras do relvado, este fiscal de linha (ar de labrego) foi ima vergonha, não assinala uma falta grosseira sobre o Di Maria logo nos 1ºs minutos, e assinala penalty quase em simultâneo com o árbitro manhoso, quando se vê claramente q o Tino tem o braço junto ao corpo e nunca poderia ser falta. fui ver o pobre C.V. deste treinador, enfim, nasceu ao pé de Braga, e com aquele ar de trolha, não consegue enganar ninguém sobre as suas intenções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só nesta liga do lixo é que um artista desses ainda consegue apitar

      Eliminar
  2. É seguidor dos f.c.porcos no facebook, e já tinha feito MERDA,(vista grossa) num penalty sobre o Carilho em Setubal, e nós ficamos fora da Taça, não me lembro se da Liga ou Porugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também nunca respondemos, no final o que fica é o treinador adversário a queixar-se como se o Benfica tivesse sido beneficiado, é surreal

      Eliminar
  3. Eu não sei se o Benfica trabalha nos bastidores, porque a nível da comunicação não se vê nada. Um treinador de um clube menor (que é o que Estrela é de facto), não tem que ser subserviente ao Benfica, mas tem que mostrar respeito, e há muito treinador clubes menores que não tem mostrado respeito pelo Benfica.

    ResponderEliminar