domingo, 20 de agosto de 2023

Os Cinco que conquistaram o Estrela

Vitória sem qualquer contestação e três pontos que não podíamos deixar de conquistar.

Grandes obreiros, para mim, desta vitória, o fantástico David Neres que alterou completamente o jogo. Incrível a vencer os duelos, exuberante de habilidade e velocidade e generoso na hora da decisão. Tengstedt , entrou e faturou à ponta de lança, este já ninguém lho tira e ganha importância no plantel. Florentino entrou e fez  o que faz realmente muito bem , recuperou e entregou jogável. Rafa marcou o segundo e esteve sempre vivo no jogo com a sua velocidade. Kokcu, é um maestro , visão 360 graus e capacidade para colocar a bola.

Cinco magníficos . Menção positiva para a estreia de Samuel Soares que pode muito bem ficar no plantel agora que Odysseas para ter chegado ao fim da linha.

Estranho o caso de Ristic. Se não serve vale mais deixar sair.

3 comentários :

  1. se o miailho não serve então que se contrate outro.
    o morato tal como o joão vitor não são laterais são centrais mais ainda quando os nossos extremos são os laterais.
    caso contrario qualquer dia estamos a jogar com quatro centrais como no tempo do koeman.

    falta um o di maria antes do neres entrar foi o único jogador a criar oportunidades, agora não pode é ser o único durante sessenta minutos.

    o samuel é um jogador indeciso não serve para titular, ainda se algum dia o for, precisa de jogar ficar num plantel e não jogar e queimar o jogador.
    ficar apenas com dois guarda redes já era uma loucura sem sentido ser um de vinte e dois anos e o outro de vinte e um era só estupidez a malta parece que já se esqueceu da dupla varela e svilar e no que deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que o tempo de contratar um lateral já passou mas também concordo que é um erro. Quanto a jogar com 4 centrais acho que já estivemos mais longe. A questão da baliza +e uma incógnita mas ficar com dois miúdos será de facto um enorme risco.

      Eliminar
    2. pois não é a menos de dez dias de fechar o mercado que se o vai fazer quando nem um lateral direito ainda arranjamos.
      mas o mihailo esta cá desde a época passada já se sabe o que vale se o treinador não conta com ele para nada não faz nada no plantel.
      vai embora sempre se poupava nos ordenados.

      se era para despachar o odysseas então era no inicio da época não era agora e tínhamos de contratar dois guarda redes e não um mas andamos dois meses para contratar um substituto do helton que até saiu em janeiro.
      piorando as coisas o substituto do odysseas, se o mandarem embora, tem de ser um jogador feito que num guarda redes quer dizer ter mais de trinta anos.

      Eliminar