sábado, 26 de agosto de 2023

Boa primeira parte, muito desperdício e substituições pouco felizes

Não começamos bem mas fomos paulatinamente tomando conta do jogo acabando a primeira parte bem por cima , desperdiçamos muitas oportunidades mas tivemos sempre o jogo controlado .

Na segunda parte a substituição de João Mário por Neres partiu o jogo, foi uma substituição inexplicável na medida em que Mário com a sua capacidade de ler e congelar o jogo estava a fazer uma excelente partida. Roger Schmidt sabe bem que quem deveria ter saído para a entrada de Neres era Di Maria mas não teve coragem para o tirar. Mais tarde o alemão tira Kokcu e mete Chiquinho, mais um erro

1 comentário :

  1. pese embora a razoável primeira parte a verdade é que oportunidades só tivemos mesmo duas, continuamos a ter muitas hipóteses de conseguir criar oportunidades mas a verdade é que por varias razões, como não rematar e adornar os lances, eles são desperdiçados sem criar oportunidades de marcar.

    eu percebo a saída do joão mario que fisicamente não anda bem podia ter entrado o neves, ou mesmo o mihailo subindo o aursnes.

    a saída do kokçu também era evidente porque já tinha amarelo e já não defendia o problema é que no plantel não tens um substituto do florentino que obriga a que seja o neves a tapar o buraco quando deveria ter ido ocupar o lugar do kokçu.

    mesmo a ultima substituição que até acabou por correr bem mas quem deveria ter saído era o di maria e ter entrado o mihailo.

    mas o erro maior do que as escolha dos jogadores a entrar e a sair foi o demorar muito, como sempre, a fazer as segundas substituições os medios amarelados e a equipa a recuar.

    e com estas trapalhadas todas criou um problema enorme na baliza samuel é muito mal batido no primeiro e agora pela lógica do bessa tem de o tirar caso contrario agrava ainda mais a situação.

    ResponderEliminar