segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Claro que podemos criticar as decisões de Schmidt mas ele tem legitimidade para as tomar

Lendo alguns escribas parece que Odysseas Vlachodimos tornou-se melhor guarda-redes a partir do momento em que perdeu a titularidade. A única coisa que há a criticar é , a ser verdade, a birra que o grego fez quando soube que iria perder a titularidade. Nenhum jogador está acima do Clube, nem Odysseas, nem Morato, nem Neres , nem Di Maria nem qualquer outro.Eles são pagos para jogar, o treinador é pago para os preparar para isso e para escolher os que achar melhores para cada jogo. É um facto que Odysseas esteve mal e por isso foi naturalmente substituído. Veremos agora se quem o substituiu estará à altura. Ou se entretanto será Trubin a assumir  a baliza , ou se o próprio Odysseas recuperará o seu lugar, como já aconteceu no passado. Nesta substituição não vejo nada de criticável . Se ele o tivesse substituído por Aursnes a conversa já seria outra.

A propósito disso, já não me parece tão normal pegar no referido Aursnes e colocá-lo a defesa esquerdo. Isso mostra a toda a gente e ao próprio jogador que não conta com ele. Ora tal são péssimas notícias porque Jurasek está longe de convencer. Mais,isso obrigará à contratação imediata dum novo lateral esquerdo que seja uma opção real para a posição.

4 comentários :

  1. Nada de novo. Os nossos adeptos não se cansam de criticar quem cá está. Assim que saem do Benfica passam a ser os maiores ! Tantos e tantos exemplos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aqui não sabia jogar com os pés , não saia a uma bola , etc. Agora parece que já é o maior

      Eliminar
  2. É verdade que há jogadores que têm cometido erros e não são afastados, uns pelo estatuto , outros porque são muito jovens, mas já têm mercado e o clube espera fazer muito dinheiro com eles.
    Odysseas não está em nenhum destes grupos e o Samuel Soares é um guarda-redes que faz parte do plantel e até pode vir a ser um super guarda-redes (duvido) . Não compete ao Odysseas decidir quem o substitui, só tem é que trabalhar e tentar recuperar o lugar que perdeu

    ResponderEliminar
  3. mas ter um peso e duas medidas dá sempre porcaria, até porque ele podia ser afastado daqui a dois ou tres jogos e já não passava a ideia que foi evidente que ele foi o bode expiatório do que aconteceu no bessa.
    agora percebo o que fez o odysseas porque quem não se sente não é filho de boa gente mas não justifica a atitude que ele não podia ter.

    o tengted também faz parte do plantel mas não foi ele o escolhido para ser o titular.
    o samuel faz parte do plantel mas não tem, pelo menos agora qualidade para ser titular, coisa que o turbin já reunia minimamente.

    ResponderEliminar