segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Quem pode dividir jogos com o Boavista é o Benfica B

Claro que não se pode vencer sempre mas o Boavista não é nada. Jogo dividido contra uma equipa destas. Perder este jogo. Nem quero acreditar nisto.Num jogo destes nem há que discutir se jogou este ou aquele nesta ou naquela posição, a diferença de valor é tão grande que só se pode admitir uma goleada. Quem pode dividir jogos com o Boavista é o Benfica B.

Agora há uma coisa que é certa os nomes por si só não ganham jogos, é preciso esforço, é preciso deixar tudo em campo, é preciso conhecer os adversários e jogar cada jogo como se fosse o último porque é assim que se fazem os campeões.

5 comentários :

  1. quando se cometem tantos e tão clamorosos erros e depois se falha o que não se pode falhar no ataque coisas como estas ficam sempre perto de acontecerem.
    acho que não foi uma questão de esforço ou de entrega foi uma questão de falta de qualidade depois de teres voltado a ficar em vantagem com menos um existem erros que não se podem cometer.

    a maneira como o jurasek foi comido no inicio da partida e ridicula e não é admissível num jogador que custou aquilo que ele custou.

    musa mostrou mais uma vez que não serve para titular, e não foi pela expulsão esta só resulta porque ele não sabe dosear a agressividade e já não é a primeira vez que tem entradas destas valeu das outras vezes não ter acertado no adversário.

    mais uma vez o antonio silva a enterrar a equipa ajudado pelo odysseas.
    continuo a achar que joão neves e kokçu são muito iguais e devia ser uma dupla que se complementa e não mimetiza como é o caso e muito do dividirmos o jogo com o adversário vem disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio campo, neste momento, entre Kokcu e Neves eu apostava no miúdo

      Eliminar
  2. "É preciso conhecer os adversários...". Pois, isso é o que um treinador que não se ache acima dos outros, nem a sua equipa acima de todas as outras, faz. Roger Schmidt já na época passada nos "brindou" com excelentes demonstrações de preparação dos jogos nas taças da Liga e de Portugal, e num ou outro jogo do Tugão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha aprendido a lição

      Eliminar
    2. acho que não vai mudar mesmo aprendendo a lição o roger é o tipo de treinador que não muda em função do adversário.
      os treinadores são um pacote com coisas positivas mas tem defeitos e esse é um defeito dele.

      o guariola será o melhor do mundo e é um treinador que não muda consoante o adversário.

      Eliminar