sábado, 20 de agosto de 2011

Análise à convocatória de Jorge Jesus

A convocatória de JJ contra o Feirense parece-me errada. Imaginemos o banco : Eduardo , Emerson , Miguel  Vítor , Perez , Bruno César , Jara , Saviola e Ruben Amorim. Destes, um ficará de fora.

De fora da convocatória : Matic, David Simão e Urreta.

Tendo em conta que Aimar e Gaitan não costumam fazer os noventa minutos quem serão , neste momento, as melhores alternativas ? É fácil , com Javi na posição 6 e Witsel como interior direito as melhores alternativas em caso de saída de Aimar serão : Bruno César , Matic e David Simão. Em caso de saída de Gaitan a melhor alternativa , a jogar em casa com o Feirense é Urreta e depois Perez.

Por isso não percebo a ausência de Simão , Matic e Urreta da convocatória. No jogo de hoje tirava da convocatória Rúben Amorim e  Enzo Perez e colocava David Simão e Urreta.

O talento tem que entrar em campo e Simão é um jogador demasiado talentoso para ficar na bancada.

2 comentários :

  1. Existe qualquer coisa de muito estranho com este treinador. Acreditar que e por burrice ou teimosia comeca a cheirar a muito pouco. E ja agora o homenzinho pode fazer tudo o que quer e so ele, o iluminado, tem competencia para ver o que esta certo ou errado? Aceitamos e deixmos que tudo aconteca e talvez, por isso, as coisas nao mudem. Quem manda afinal no Benfica? O poder do treinador tem que ser limitado e permitido, tao so, quando ele favorece o todo, se assim nao e alguem tem que lhe fazer ver que o importante e o Benfica e nao as suas maniazinhas vaidosas que o oxigenado lhe fez subir a cabeca.

    ResponderEliminar
  2. ANdre Gusmao - Ainda me custa acreditar que JJ vai voltar ao velho esquema do losango. Será?

    ResponderEliminar