segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eduardo quer sair

Se for verdade é compreensível. Eduardo já percebeu que Artur não só está em melhor momento como é capaz de ser mesmo melhor do que ele independentemente dos momentos. Isto explicaria a ausência de Eduardo da convocatória para a Madeira.

Quem beneficia é Mika que pode ter mais uns minutos. Entretanto , hoje, na Madeira temos no banco um miúdo com dezasseis anos, Bruno Varela. Atenção que este é a maior promessa ( júnior)  das balizas lusas.

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    O eduardo NUNCA em tempo algum deveria ter vindo para o Benfica e ainda mais NUNCA e em circunstancia NENGHUMA poderia vestir o manto Sagrado, mas o jorge jesus tem desta coisas, ERRA Constantemente. O jorge jesus ainda não acertou em NENHUMA contratação para o Benfica, feita por si ou a seu pedido.

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior, de um anónimo, até parece que fui eu que o escrevi. Concordo plenamente. Mas quero acrescentar que quem uma vez disse que a força do seu clube era apenas no campo, lançando uma farpa ao Benfica, NUNCA na vida deveria de ter vindo para cá. Porque de duas uma: ou o Benfica agora é sério, ou agora AQUELE já não o é!
    Quer ir embora? Eu nem a sua sombra quero ver! Ao menos o Roberto nuca falou mal de ninguém!
    ADEUS!

    ResponderEliminar