sábado, 20 de agosto de 2011

Luisão. Um campeão.

Luisão faz hoje 300 jogos oficiais com a camisola do Benfica. O mínimo que posso dizer é que ele a honrou como poucos.
É verdade que de há uns anos para cá tem forçado melhorias de contrato, tem dito publicamente que gostava de sair para um clube que lhe pagasse mais, mas nunca deixou que isso afectasse o seu rendimento. Ao contrário , ele é cada vez melhor jogador.
Vai ficar na história do nosso clube como um gigante internacional brasileiro que fez aqui a sua carreira. Vai tornar-se um jogador mítico como o são Ricardo Gomes ou Mozer. E Luisão merece-o. Porque jogou sempre bem , deu sempre o exemplo e tudo o que tinha . E em 2004/2005 quase no fim dum jogo que valia um título marcou o golo da vitória contra o Sporting e fomos campeões.
Espero que fique mais umas épocas connosco porque não vai ser fácil substitui-lo.
Luisão , um grande campeão!!!

1 comentário :

  1. Completamente de acordo, contra tudo e contra todos. Aliás, quem em todos estes anos tenta colocar o "Nosso" Luizão fora do glorioso são aguns jornais e uns "pseudo comentadores", uns porque são as primeiras páginas do benfica que vendem, (quer queiram, quer não queiram), e outros porque se acham experts no comentario sem perceberem nada de futebol. Sem ser ingénuo, olho e sempre olhei para esta situação com naturalidade, pois desde o primeiro dia tambem vi na mesma porporção o enorme profissionalismo demonstrado que (e outra coisa não seria de esperar) nas "tais" primeiras páginas e nas "bocas" dos "tais" comentadorzinhos, não é reconhecido. Força Luizão, és o nosso capitão.

    ResponderEliminar