Witsel. Em cada recepção , passe, deslocação com a bola dominada a mesma certeza de saber o que fazer com ela, como só os grandes sabem. E que excelente oportunidade para um miúdo de 22 anos partilhar terrenos com um mestre como Aimar. Que dupla podem fazer no meio campo. E o fantástico é que JJ também já percebeu isso
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Pois é, estou admirado como o JJ já "topou" que este miúdo pode dar grande. Ok! E o Urreta, oh JJ?
ResponderEliminarPois, é impressionante que o JJ já tenha apanhado os adeptos! O gajo deve ler fóruns e blogues. Normalmente só percebe a qualidade dos jogadores muito depois dos adeptos. Claro que tendo sido ele quem quis o jogador e conhecendo o jogador há vários anos diria que ele teria obrigação de conhecer as suas qualidades. Até pondo-o a jogar seria indicativo do mesmo. É, de facto, um tipo estranho. A sorte é que o Benfica tem sócios com uma cultura de futebol tremenda e que em 2/3 jogos que viram do Witsel já sabem mais do que toda a gente antes, e que o Jesus nem se fala. O que é que ele percebe de futebol?
ResponderEliminarJV: gosto bastante de seguir o teu blog, mas esse registo arrogante não lembra a ninguém.
6M+1: o urreta não está no plantel? o jj não apostou nele na pré? o jesus pode escolher 11 jogadores ou escolhe 10 e o urreta entra sempre? e, já agora, quais são os outros que o jesus tem que perceber que são incríveis?
ahahahahah boa Alexandre, adorei ahahahahah
ResponderEliminarpercebemos todos muito mais de futebol do que JJ, basta-nos lembrar dos treinadores que passaram pelo Benfica até ele chegar, vá desde o Erickson :)
impressiona o tamanho da nossa memória ahahahah
força Mestre Jesus!
Força Benfica!
e pluribus unum
Obg. pelos comentários.
ResponderEliminarAlexandre não tenho a pretensão de perceber mais de bola que o JJ, entre nós nem pode haver comparação, sou apenas um adepto.Mas mesmo assim tenho direito a comentar o trabalho e as opções do treinador,seja em blogs , cafés , etc.Uma coisa é certa nada me move contra o treinador e nunca me esqueço que ele é um campeão . Abraço JV
JV,
ResponderEliminarComo saberás sou um atento leitor. Gosto imenso de o ler. Só que já cansa ler coisas como: "até o Jesus já percebeu" ou "só o Jesus é que não entende".
O mais absurdo foi com o golos do Nuno Gomes. O Jesus odiava o nuno Gomes (aparentemente todos sabem isso mesmo as pessoas em questão) e o Gomes cada vez que entrava marcava golos em desafio ao treinador. A minha pergunta sempre foi: quem é que o meteu em campo? Foi outro treinador que substituiu o Jesus para meter o Gomes? Foi o Vieira da tribuna? O Witsel foi pedido pelo Jesus. Não havia de o conhecer perfeitamente ? Discuta-se as opções do trienador, mas não se trate o Jesus como um ignorante cjeio de sortte.