Numa entrevista ao jornal " A Bola" , este jogador que começou a jogar no Benfica aos 6 anos e saiu do clube aos 18 depois de ter recusado uma oferta de contrato que achou baixa , diz-se magoado com o Benfica, sendo hoje apoiante do Braga , clube em que jogou uma época e que o contratou por tostões e o vendeu por milhões, nas suas palavras.
Toda a infância e adolescência passada no Benfica e fica magoado porque lhe ofereceram pouco dinheiro no primeiro contrato sénior.
Assim é difícil defender a entrada de jovens portugueses no plantel.
Pois, ambos sabemos que só preferem comprar estrangeiros
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarCom "jovens desses" passa muito bem o Benfica sem eles, porque á primeira encenação vê-se logo de que lado está, inclusivé só não ficou no Benfica porque afinal não quiz o BRONCO, mais dinheiro claro está, o bragaporco também não lhe deu mais mas enfim, é o sistema a deturpar as mentes PODRES de uma juventude RASCA como ele. Este pequeno javali como não conseguiu os seus intentos "focinhar" no Benfica, agora Grunhe e Vocifera grunhidos contra quem o tratou bem, não tão bem como queria, tal como aconteceu com o Miguel que se VENDEU ao Étilico dias Bebedeira Ferreira e agora é do bragaporco desde pequenino o "inocente".
nos presisamos é de muitos Rubens Amorims, nao é de Peseteros como o Silvios, gajos que antes de mostrar valor algum valor so estao interessados em quanto valem. Vazem do Benfica para fora.
ResponderEliminar